"Uma história escrita com grandes projetos, competência e muito trabalho.

Essa é a história da Dissei Engenharia e União Técnica."

Tudo começou em 1948, quando os irmãos Pedro e Artur Dissei fundaram a então Sociedade Construtora Pedro Dissei e Cia., que atuou até 1975. A empresa foi responsável pela construção de centenas de casas e sobrados na cidade de São Paulo e pelo Edifício Flamingo no Guarujá.

 

A partir de 1976, com a entrada de novos engenheiros, membros da família, no quadro de colaboradores da empresa, surge a Dissei Engenharia e Construção Ltda.

Reconhecida pela qualidade e tecnologia de suas obras, pontualidade na entrega e excelência de atendimento, a Dissei Engenharia vem investindo permanentemente em modernização, realizando importantes empreendimentos residenciais e comerciais, valorizando regiões e patrimônios. Hoje, a Dissei Engenharia é referência no mercado imobiliário e a satisfação de seus clientes passa de geração a geração.

 

Atuando como braço direito da Dissei na construção civil, desde 2008, a União Técnica de Engenharia, de forma inovadora, veio agregar modernidade à história vitoriosa da Dissei. Juntas, Dissei e União conquistam cada vez mais espaço no mercado e se consolidam pela idoneidade e compromisso de fazer sempre o melhor pelos seus clientes, fiéis a uma trajetória com mais de 65 anos de sucesso na construção civil.

Rua Vergueiro, 3.558 - cj. 601

Vila Mariana - São Paulo-SP - 04102-001

11 5908-7922